1 de dezembro de 2010

Eu sei...


Eu sei
Tudo pode acontecer

Eu sei
Nosso amor não vai morrer
Vou pedir aos céus
Você aqui comigo

Vou jogar no mar
Flores prá te encontrar...

Não sei...
Por que você disse adeus

Guardei!
O beijo que você me deu

Vou pedir aos céus
Você aqui comigo

Vou jogar no mar
Flores prá te encontrar...



******************************************************************
Depois que a Nicolle teve meningite, ela nunca mais sorriu ...
Algumas pessoas próximas chegaram a dizer que viram ela sorrir (avó, madrinha), mas eu nunca vi. Cheguei a pensar que seu olhar era triste... 
Saudade de ti Nick!!!

Hoje, alguns 'por quês', querem me incomodar, então, resolvi procurar todas as fotos que tenho da Nicolle e sabem o que descobri?
Que não tenho nenhuma foto com a Nick de chupeta, apesar dela ter chupado e pouquissimas fotos dela sorrindo, mesmo antes de ter meningite.
O olhar da Nicolle sempre transmitiu algo especial que ainda não consegui entender... Existia uma maturidade, uma sabedoria do 'desconhecido' em seu olhar, que sempre me impressionou.
Desde o primeiro momento em que a vi, sempre soube que ali existia alguma coisa diferente!!!!

Encontrei uma foto dela, de quando tinha uns 11 meses +/-...

Após se recuperar da meningite, ela saiu carequinha, porém, o cabelo dela cresceu muito rápido e era muito lindo... Castanho e bem liso!!!! Ela nunca iria precisar de escova... rs

Coloquei a foto no painel aqui de casa... Por que, acredito que, hoje além de muito bem amparada pelo Papai do Céu, ela esta como sempre foi, linda!

HOJE, A SAUDADE ME SUFOCOU...


Nenhum comentário:

Postar um comentário