17 de agosto de 2016

Minha função é amar!!!!


"Há 2 anos atrás, passeando com a Pietra e com o Raphael em uma praça, que fica em frente há uma igreja, encontramos algumas flores 'dente de leão'...
Começamos a brincar e assoprar as flores, fazendo pedidos, aquela bagunça com criança, quando de repente o Raphael pega uma flor, assopra e fala em voz alta: 'Quero pedir que a Nicolle volte!'.
Me surpreendi com o pedido, eu e a Pietra ficamos em silêncio...
Falei pra ele que um dia todos iriamos nos reencontrar e que a Nicolle fica muito feliz de saber que ele não a esqueceu!!!



Passado alguns meses, descobri que estava grávida... Engravidar era algo fora de cogitação, pois, já tinha diagnóstico médico que não poderia mais engravidar.
Durante toda a minha gravidez, sonhei constantemente com a Nicolle e tinha uma certeza absurda dentro de mim que era uma menina!!!

Fomos presenteados com uma linda bebê!!!! Hoje ela tem 1 ano e é nossa alegria...

Não sei se foi o desejo do Raphael que foi atendido... 
Não sei se trata de coincidências ou mistérios divinos...
Não sei os propósitos de Deus, não estou aqui para entender ou compreender, estou aqui para vivenciá-los e aprender com o que ELE me oferece... 
Não sei os mistérios que envolve a alma e a esfera espiritual...

Minha função é amar e o amor que aprendi com a Nicolle é um amor além da vida! 

Só sei que num coração de mãe, tem espaço suficiente para amar, 1,2,3,4 filhos ou mais...
É um amor inexplicável que vai além de uma simples existência...

Só sei que hoje o mês de julho, não é mais um mês tão triste... Afinal a Nicolle partiu dia 25/07, porém, hoje agradeço a chegada dessa princesa no dia 27/07!!!!
O parto estava programado para o dia 05/08, data em que a Pietra e o Raphael fazem aniversário, porém, o médico achou melhor antecipar.

Não paro pra pensar se foi uma simples coincidência ou o que envolve os Mistérios de Deus...
Só sei que nada é por acaso!!!!"

#laçosdeamorsãoeternos