12 de dezembro de 2010

Nicolle...

‘A eternidade rompe qualquer medida e destrói qualquer comparação. ’

Quero relatar aqui, algo que algumas pessoas já sabem, porém, não conhecem o motivo pelo qual eu fiz...

Durante todo o tempo em que a Nick, esteve ao meu lado, apesar de suas limitações e das suas fragilidades físicas, sei que ela ‘de uma maneira misteriosa’ me protegia... Sentia essa proteção!!!
Como?????
Apenas se aproximaram de mim pessoas sem preconceitos, pessoas que não eram egoístas... Estas ficaram em nossas vidas e nos principais momentos tristes ou felizes, estavam ao nosso lado!!!
Pessoas que antes se mostravam amáveis, após, todos os acontecimentos, eu consegui enxergar o que lhe iam à alma e o que realmente diziam o coração!
Graças a Deus e a Nicolle, claro!!! Pois aprendi a entender o coração de algumas pessoas...

Posso dizer que amigos, foram poucos os que ficaram ao nosso lado, porém, os mais sinceros... Amores... Com certeza apenas os verdadeiros...
Até mesmo no âmbito profissional, posso dizer, que não foi fácil quebrar os preconceitos e as barreiras que a sociedade impõe aos pais, principalmente as mães de crianças especiais...

Bem, vamos deixar o blá blá blá de lado e seguir adiante com o que quero dizer...

Logo que a Nicolle se foi, me senti sozinha...
Claro que tenho os outros dois, o Juquinha, a Mel,, mas me senti desamparada...
E agora, como seguir? Como identificar o preconceito, o egoísmo, a superficialidade das pessoas???

Fiquei como uma criança que perde alguém que ensinou tanto. Separei-me de um anjo que me passava determinação, fé e coragem, sem mencionar as inúmeras lições de amor...

Resolvi tatuar o nome dela!!!! Algumas pessoas acharam que eu iria me arrepender que era loucura, outras me criticaram só com o olhar, o mesmo olhar das pessoas que me viram ao lado da Nicolle...

Bem... Tatuei o nome da Nicolle no braço esquerdo, o lado do coração...
Jamais irei omitir de alguém a passagem da Nicolle pela minha vida e jamais hesitarei em contar o quanto foi importante e necessário a Nicolle em minha vida...
Esta tatuagem é apenas o símbolo de tudo o que a Nicolle significa para mim...

·        O preconceito existe, porém, apenas pessoas que tem Deus em sua alma, conseguem vencer as barreiras...

·        Pessoas que vencem a barreira do preconceito, do pré-julgamento e do egoísmo, são pessoas que tem os sentimentos puros... Pessoas com coragem de amar... Pessoas com vontade de viver...

·        Aparência não é nada, o que vale é o coração de cada um...


Mesmo aqueles que não sabem da nossa história, ao lerem o nome dela em meu braço, irão perceber que a Nicolle, com certeza é alguém muito importante para mim...

O amor pela Nicolle me acompanhará pela eternidade, porém, enquanto eu estiver aqui, todos irão saber...


O que um anjo veio me falar...

Um comentário: