13 de dezembro de 2010

...Foi você quem cuidou de mim...

Com você...

Nossa última foto 01/07/2010
Com você ao meu lado, eu era muito mais corajosa...`
Parece que a sede de viver e a vontade de vencer, eram muito mais presentes em mim.
Todos nos olhavam com espanto e, muitas pessoas se perguntavam: "Como elas conseguem viver desta maneira? Como ela consegue sorrir e ser feliz?"
Poucas coisas me amedrontavam... O futuro??? Ah... esse não me importava, sabia que Deus tomaria conta dele...
As pessoas não sabiam...
Elas não sabiam que parte do nosso segredo era justamente a força e a coragem que sempre nos acompanhou...
Uma completava a outra, ou pelo menos esta era a intenção e nos esforçávamos para isso! Na verdade, acho que você era a parte de mim que eu nem sabia que existia e que era tão fundamental na minha vida!!!
Ontem me peguei pensando e percebi como eu era corajosa e destemida ao seu lado...
Era capaz de tudo para alcançarmos a felicidade e melhorar a qualidade das nossas vidas!
Olho para traz e vejo tudo o que fizemos, tudo o que eu fiz e fico admirada!!! Hoje, olho para mim e percebo que não estou conseguindo agir da mesma maneira... Coisas simples me desesperam, me desestabilizam...
Claro que estou me esforçando pela Pi e pelo Rapha... Mas Nic... como você me fazia diferente e especial!!!!
Impossível traduzir em palavras o que vai ao meu coração!!!!
Sei que você, no tempo que ficamos juntas, me ensinou algumas lições... A mensagem foi muito bem passada, mas confesso que com você ao meu lado era tão mais fácil!!!
Acredito que com você ao meu lado, consegui passar no teste prático, mas agora...
Não estou conseguindo colocar em prática tudo o que aprendemos, não consigo transformar em realidade meus sonhos... Até coisas simples e necessárias perderam o valor e tenho que fazer um enorme esforço para continuar...
Descobri que durante esses 3 anos, 11 meses e 20 dias, não fui eu que cuidei de você e sim VOCÊ QUE CUIDOU DE MIM!!!
Pelo menos uma lição eu aprendi direito: "Não vou desistir, vou me esforçar e tentar alcançar..."
Mas está muito difícil...
Difícil demais!!!

Te amo muito!!
Sinto sua falta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário