25 de novembro de 2010

Uma boneca especial para Pietra...

Quatro meses de saudade e um pedido atendido.                    

Hoje faz 4 meses que a Nick foi morar ao lado de Deus!
A saudade continua aqui, bem dentro do meu coração!!!!
Mas, agradeço a Deus por este sentimento, afinal os sentimentos que estão em meu coração é o elo de amor que sempre existirá entre nós...

Há alguns dias, estava conversando com Deus e pedindo um sinal de confirmação sobre os meus sentimentos e pensamentos...
Afinal, como já postei aqui inúmeras vezes, o que me faz seguir é a certeza de um reencontro e de que alguma maneira ainda posso ajudá-la...

Mas, a dúvida as vezes tenta me assombrar.

Pedi um singelo sinal para poder prosseguir.
ELE me atendeu.

Os últimos dois anos da Nick, aqui nesta Terra, como trabalho durante a semana, ela ficava com a madrinha, além de fazer o tratamento de intervenção precoce na APAE, fisio, fono e T.O.
Geralmente era minha mãe ou a madrinha que a levava, pois, eu trabalho durante a semana...
Num determinado dia, estava acontecendo um bazar beneficiente na APAE para arrecadação de recursos e, a madrinha da Nick estava lá, acompanhando o tratamento e comprou uma boneca.
Essa boneca ficava na casa dela, junto com a Nicolle.

Resumindo os fatos para não se tornar tão cansativa, porém, quando resumimos, acabamos tirando um pouco o encanto da situação, mas pessoas sensíveis e de fé, tenho certeza que irão compreender...

A madrinha dela, sempre esteve ao nosso lado, e cuidou muito bem dela em todos os momentos... Desde minha gravidez, no entanto que a sugestão do nome da Nick, partiu dela...
Tenho certeza que assim como eu, a Nicolle também é muito grata a ela.

Quem conhece a madrinha da Nick sabe que ela é apaixonada por bonecas, brinquedos e afins (rs), e essa em especial, era da nossa princesa, nunca imaginei ter a boneca ou nem sequer pedir...
Na verdade eu nem lembrava que esta boneca existia!

Ontem, eu não estava muito bem, estava lutando contra os "por quês" que tentam assombrar os meus pensamentos de vez em quando, mas, acho que Deus resolveu atender meu pedido.

Conversando com a madrinha dela ao telefone, aconteceu uma coisa muito especial, ela disse que ia presentear a Pietra com esta boneca.
Não esperava tal atitude e a principio achei tudo normal...

A noite, fui buscar a boneca e perguntei a madrinha dela, por que estava dando àquela boneca à Pi.

A resposta foi: "Não sei, me deu vontade!"

Qdo peguei a boneca, recebi um recado que veio do meu coração, dizendo que era um presente da Nicolle para a irmã.
Ao olhar para aquela simples boneca, é inexplicável o sentimento que brotou em meu coração...
Sentimentos de amor, certeza, saudade, não sei descrever, mas não foram sentimentos negativos... Uma vontade de continuar e a certeza de não estarei sozinha...

Cheguei em casa e entreguei a boneca à Pietra, e o brilho que vi em seus olhos, confirmou o recado que chegou até mim.

Algumas pessoas ao lerem este post, irão me achar maluca ou que estou viajando na maionese (rs), mas, sei que pessoas sensíveis, especiais e que acreditam em Deus irão perceber a sensibilidade de tal fato...

Uma vez questionei uma amiga especial, como eu poderia entender quando Deus estivesse falando comigo... Ela me respondeu que ELE fala de maneira simples...

Percebi que os nossos pedidos são atendidos na simplicidade, por isso, algumas pessoas não entendem que já foram respondidas... Esperam acontecimentos 'mirabolantes' e as coisas não precisam ser assim.

A cada dia que passa, sinto aumentar cada vez mais a gratidão por Deus ter me emprestado a Nicolle e ter sido a oportunidade de ser sua mãe...

Aos Céus agradeço pelo sinal, e a Nicolle por ter me ensinado a enxergar com os olhos do coração e da alma, pois, assim eu consegui entender o recado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário