17 de novembro de 2010

Transformando a saudade em amor...

O que deu inicio a este blog? A passagem de um anjo pela minha vida e a saudade que ela deixou...
Como diria um grande sábio "A saudade é o amor que fica"...
Então... Quero que este amor que ficou se torne a cada dia mais forte e intenso...

Nick...
A você, desejo paz, amor, muita luz...
Se for possível, peço que não me esqueça e jamais se aflija com a minha saudade...
As lágrimas que as vezes caem dos meus olhos é apenas a confirmação que o amor que ficou será eterno...
Por você, tenho a obrigação de ser feliz!
Com você aprendi lições inexplicáveis...
Você: "Meu Segredo com Deus"...

Deus,
Olhe pela Nicolle e, se possível sempre leve o meu amor até ela...

Nick Niquite...
Não se aflija com a minha saudade, pois, minha visão é muito limitada, porém, o amor que você me ensinou a sentir, supera a distância, a ausência e o tempo...
Nick Niquite... Amor incondicional...
Minha "Beleza"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário