20 de novembro de 2010

Dificil descrever...

Diante da saudade que fica quando perdemos alguém que amamos, uma das maneiras de conseguirmos prosseguir é nos apegarmos ao nosso coração.
Independente de religão, dentro dele estará todas as respostas e as certezas do reencontro...
Se a razão questionar... Ignore-a!
Simplesmente faça valer o que realmente está dentro do seu coração!

Meu coração me diz que posso acreditar em Deus e confiar...
Diz que preciso prosseguir para reencontrar com a Nic no momento correto...
Meu coração me diz que ela precisa de mim bem... Que se eu bambear, ela também sofrerá...

Acredito no meu coração!!!
E quando olho dentro dele tenho a certeza que preciso...

Ahh... quanto a razão??? Essa quando quer me perturbar eu simplesmente, durante alguns minutos, deixo ela pensar que consegue... Mas em seguida faço uma prece, como disse na segunda postagem, sendo assim, ela percebe que não tem forças em me confundir...

Sobre a postagem de ontem, apenas quero dizer que hoje quando eu me olho no espelho tenho a certeza que Deus está e esteve sempre ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário