21 de julho de 2011

Ontem tive um sonho... Eu queria muito sonhar!!!!

Nick...
Achei que a letra dessa música me lembra muito você...
Tudo o que eu mais queria era ter um sonho assim com você... Te amo, minha filha!!!!


Ontem tive um sonho
Caminhamos entre as nuvens do céu
Desenhamos lembranças de ‘nós duas’...
Envolvidas no azul do véu

Não ficaremos juntas (por hoje)Se não soubermos a arte de amar (mas aprendemos, néh Nick?)Esse segredo tão bonito do caminho (Você, meu segredo com Deus!!!)
Hieróglifos de um livro para decifrar

Na viajem desse sonho
Nossas almas eu vi flutuar
Nas delicadas linhas do infinito
Fomos filhos de um romance de um amor lunar

Apaixonadas pela lua, lua, lua
Cheia de mistérios
Nos finos grão de areia, mente branca
Segredo e solidão em seus hemisférios

Ontem tive um sonho...

não é preciso adormecer p/ sonhar com um anjo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário