24 de março de 2011

Presente de Deus...

A cada dia que passa a saudade aumenta! Parece que em alguns momentos eu sou mais forte e consigo aguentar muito bem, mas, em outros, a saudade se torna sufocante e dificil de suportar...
Fico tentando amenizar de alguma maneira, fico tentando de todos os modos me tornar mais próxima da Nicolle...
Para alguns pode parecer loucura, mas para mim, é a maneira de conseguir continuar...

Amanhã completa 8 meses de saudade... E a cada dia, o amor que sinto só tem aumentado...

Ontem ouvi uma música que definiu muito bem o que a Nicolle foi e tem sido em minha vida!!! Afinal, embora separadas, estamos unidas pelo coração...


Você chegou tão de repente, Abstrato e tão real ...
Me envolveu suavemente, Tudo fora do normal ...

Anjo do céu, estrela do mar
Tem cor de mel o teu olhar
Basta um sorriso pra me enlouquecer
Se fecho os olhos eu posso te ver ...

Você é meu presente de Deus...
História de amor numa canção Escrevi teu nome junto ao meu E colei dentro de um coração

Você é meu presente de Deus História de amor numa canção
Escrevi teu nome junto ao meu
E colei dentro de um coração 

Abstrato e tão real Me envolveu suavemente
Tudo fora do normal

Anjo do céu, estrela do mar
Tem cor de mel o teu olhar
Basta um sorriso pra me enlouquecer
Se fecho os olhos eu posso te ver
Você é meu presente de DeusHistória de amor numa canção
Escrevi teu nome junto ao meu
E colei dentro de um coração

Você é meu presente de Deus História de amor numa canção
Escrevi teu nome junto ao meu
E colei dentro de um coração...
Você chegou tão de repente

Nenhum comentário:

Postar um comentário