10 de fevereiro de 2011

Lição de fé, coragem e amor!

Tento registrar aqui todos os momentos que marcaram nossas vidas, para que, se um dia eu, por algum motivo não puder contar, que as pessoas que passaram pela nossa vida, possam saber, como tudo se passou e a intensidade de cada momento...

"... no dia 24/07/2010 a noite, estávamos na casa da minha mãe... quando a Nicolle começou a ficar meio vermelhinha e minha mãe achou que era febre, porém, como algumas vezes ela sentia calor, e acabava ficando vermelha... Resolvi dar um banho nela para que ela se refresca-se...
Lembro que dei um banho bem demorado e, durante o banho, senti uma certa comoção. Não sei explicar o que senti, mas lembro-me que chorei.
Após o longo banho, pois, estava uma noite muito quente, sentamos na sala da casa da minha avó, e fiquei com a Nicolle no colo por um  longo tempo...
Ela bem acordada, tentava conversar a sua maneira, e seu comportamento gerou até um comentário vindo da minha mãe: "Dani, ela tá falando com você!"...
Lembro que ela movimentava as perninhas e os braços... resmungava bastante, mas estava bem... dentro de suas limitações, ela estava ótima!!! Posso dizer que estava alegre...
Quando cheguei em casa, estava de mudança, dei uma papinha de maçã p/ ela e fiquei com ela um longo tempo no meu colo, ela arrotou, depois de uma longa pausa coloquei ela para dormir...
Eu estava mudando de apto, então estava dormindo muito próximo ao berço dela... na porta do quarto...
Eu não sabia, mas no dia seguinte, tudo mudaria..."

Nick...
Quando dividiamos o mesmo palco, tivemos ao nosso lado inúmeras pessoas que diziam nos amar... diziam nos entender... diziam nos aceitar...
Pessoas que ao invés de nos encorajar, simplesmente se sentiam vitimas da situação...
Eu e você nunca nos sentimos vitimas!!! Pelo contrário, viemos ao mundo para viver, independente de nossa missão, não viemos para lamentar...
Ninguém melhor do que você, sabe como fui criticada!!! Fui criticada por não deixar a dó, as lamentações e o vitimismo tomar conta de nós...
E o pior, as pessoas que mais me criticaram, foram pessoas que dividiam o dia a dia com a gente e, se lamentavam a todo momento da situação ao invés de nos encorajar...
Bem, mas aí é outra história que não vale a pena ser contada!
Conforme os dias foram passando, as dificuldades surgindo, as superações aparecendo, percebi o número de pessoas ao nosso lado diminuindo, a principio, esses fatos me esntristeceram, mas, sempre fui grata a Deus, afinal, preciso que ao meu lado estejam pessoas que nos ame verdadeiramente... nos ame com o fundo do coração...
Pessoas de verdade é que fazem a diferença!!!

Tinhamos a coragem de um exército e o nosso amor sempre foi de uma grandeza ...


Sentimos o preconceito... Eu senti o preconceito dentro de casa...
Preconceito que as pessoas sentem quando olham para uma pessoa deficiente...
Preconceito, pq as pessoas idealizam que quando temos uma pessoa especial ao nosso lado não podemos sorrir, não podemos ter vontade de viver, pessoas que ainda aprenderão muito com a vida...
Preconceito que se manifestava através de palavras, olhares e julgamentos precipitados...

Bem...
Hoje quero dizer que, com sua ajuda ESTOU CONSEGUINDO, MAIS UMA VEZ!!!

TENHO MUITO ORGULHO EM TER SIDO SUA MÃE!!! E TODAS AS VEZES QUE FALO EM VOCÊ PARA ALGUÉM, CONTO SUA HISTÓRIA FRISANDO SUA DETERMINAÇÃO, SUA CORAGEM, A LIÇÃO QUE VOCÊ ME ENSINOU!!!
FALO DE TODOS OS MOMENTOS BONS QUE VIVEMOS!!! E ACREDITO QUE NADA É POR ACASO E TUDO O QUE ACONTECEU É PORQUE TINHAMOS QUE VIVER!!!

Desde o momento em que você nasceu, até o momento em que você partiu ERAMOS SÓ NÓS DUAS!
Hoje, sinto sua presença, todos os dias da minha vida...
Nick, você me conhece!!!
Não me sinto vitima por tudo o que aconteceu, pelo contrário, me sinto orgulhosa por ter sido escolhida a dedo para ser sua mãe...

O meu amor por você, é infinito... A saudade é o amor que ficou...



Nick, você me ensinou a viver!!!!

... falo ao mundo que O AMOR que existem entre nós, é o que me leva a viver...

"Um dos maiores erros do ser humano é querer que os outros sintam compaixão por suas dificuldades...
Quem tem amor sincero, puro e verdadeiro, tem coragem para vencer e prosseguir sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário